Pesquisar neste blogue

sábado, 27 de fevereiro de 2010

DUATLO DE ARRONCHES

Decorreu na Bela Vila de Arronches, no dia 27 de Fevereiro a segunda prova da época de Duatlo e a primeira do ano a contar para a taça de Portugal. A tarde foi de imenso temporal o que tornou o segmento de ciclismo muito difícil e por vezes um pouco perigoso devido às fortes rajadas de vento e chuva.
A prova em termos desportivos correu muito bem, tanto a mim como à minha jovem equipa o Clube de Triatlo do Fundão, senão vejamos: Foi simplesmente fantástico. Uma prova muito dura no segmento de ciclismo, devido à chuva e ao vento, que simplesmente nos travava ou arrastava para fora da estrada ou para cima dos outros participantes. Principalmente nas segundas partes das 2 voltas que tínhamos de executar.
Os atletas foram todos muito castigados, alguns com menos destreza ou sorte, foram mesmo ao tapete, penso que sem consequências de maior e ainda bem.
Os nossos atletas portaram-se lindamente e felizmente ninguém saiu de Arronches molestado. E, apesar do esforço, estávamos todos muito Felizes porque Os Homens ficaram em 6ºs entre 23 equipas e as meninas obtiveram um não menos brilhante 2º lugar, tendo o 1º pertencido ao Olímpico.
Em termos individuais as coisas também nos correram bem e obtivemos os seguintes lugares nos escalões:

1ª Júnior Feminina / 2º lugar na Geral: Mariana Costa
2ª Júnior Masculino / 11º lugar na Geral absoluta: Hugo Alves.

2ª Sénior Feminina / 6 º lugar Geral : Filipa Santos

1ª Veterana 1 Feminina: Filomena Gomes

1º Veterano 4 Masculino: Fernando Feijão.

Em nome do Clube de Triatlo do Fundão o meu muito obrigado e Parabéns a todos, sem esquecer o Vasco Pessoa, o Dino Chaves, o Jorge Ramos e o Zé Luís, aos dirigentes que também marcaram a sua presença, Mara e Catarino e ainda aos Pais do Vasco e da Mariana.

Quando tiver fotos para ilustrar a coisa não me vou esquecer de as publicar.

Um abraço a todos e até à próxima que é já para a semana em Grândola.

2 comentários:

E. Moitas disse...

Pena este dia de chuva e vento em Arronches.
Também publiquei algumas fotos do II Duatlo, aqui no nosso blog

http://arronchesemnoticias.blogspot.com/

Feijão disse...

Visitei e gostei. Parabéns e obrigado.
Feijão.