Pesquisar neste blogue

domingo, 24 de outubro de 2010

BALANÇO DE FINAL DE ÉPOCA

Pessoalmente foi muito bom. Comecei a época com 2º lugar no pódio, (duatlo V. F. Xira) e acabei a ganhar, (Aquatlo de MMV), no meu escalão claro, porque tenho o prazer de participar em provas com os melhores Triatletas deste planeta.
Felizmente neste pequeno país à beira mar plantado, que ninguém dá nada por ele e que só se fala em crise, ainda há muita gente a trabalhar bem e duma forma séria e dura. Estou a referir-me sem dúvida aos Triatletas Portugueses e estruturas de apoio, que todos os dias prestigiam e elevam bem alto o nome de Portugal.
Em resumo: Participei em 8 provas de de Duatlo/Triatlo/Aquatlo, dentro e fora do país. Ganhei 6 e nas outras 2 fui 2º. Realizei o 1º Ironman que me deu imenso prazer por diversas razões: Porque foi mais um teste à minhas capacidades físicas, mentais e de organização. Porque era uma prova que estava já fora dos meus horizontes e porque há cerca de 2 anos fui operado a um joelho e já pensava estar arredado das corridas! Agora vamos descansar, recuperar e na próxima época vão ter que me aturar de novo!

A nível de Clube muito há para dizer, porque foi uma agradável surpresa. Se alguém tinha dúvidas, os resultados falam por si.
O Clube de Triatlo do Fundão, com apoios insignificantes, conseguiu conquistar mais de 70 pódiuns, sendo 20 em Campeonatos nacionais e 12 títulos de Campeões Nacionais. Claro que tudo isto se deve ao mérito e esforço dos seus atletas que são excelentes desportistas, com muito talento e acima de tudo com uma formação exemplar.
Se estou feliz pelos resultados pessoais, estou muito mais feliz pelos resultados dos meus meninos que tudo fazem para elevar o nome do Fundão e do País. Gosto muito deles(as) e estarei sempre ao seu lado.
Para a próxima semana vou publicar o meu plano de treinos do Irinman!!!!
Beijos e abraços e quanto ao triatlo até para o ano.

Sem comentários: