Pesquisar neste blogue

domingo, 7 de junho de 2009

Furo compromete prestação

No dia 6/6, decorreu em Peniche, a XXVI edição do Triatlo local. Trata-se da prova mais antiga realizada em Portugal e que todos os amantes da modalidade gostam de fazer. Também eu faço parte dessas centenas de pessoas que todos os anos ruman até esta cidade para se divertirem competindo. Faço-o à cerca de 20 anos. Este ano as coisas não me correram pelo melhor, a bicicleta teve um furo na entrada para a 3ª e última volta e tive de fazer os 7 Kms finais em rítmo muito lento para não correr o risco de cair e/ou danificar o material. Apesar de tudo acabei e gostei da prova. A água não estava muito fria, ao contrário de outras edições em que participei. Nadei razoávelmente pois concluí a natação em menos de 16 minutos, (o que para mim é muito bom), na bicicleta senti-me bem, apesar do precalço, (não me lembro de outra prova onde tenha furado), o segmento de corrida também foi bom, corri em menos de 20 minutos. Este ano até a organização esteve bem a todos os níveis, desde o policiamento, ausência de trânsito no local da prova, cumprimento dos horários e até o lanche de encerramento na cantina da C. Municipal esteve muito bom. Parabéns à organização e a todos os participantes. Encontramo-nos em Oeiras, também esta é uma prova de referência.

Sem comentários: